Notícias


uebe.Q versão 11.1

A primeira versão de 2017, a versão 11.1, contempla alterações nos módulos de Constatações, Satisfação do Cliente, Formação, Fornecedores e Requisitos, destacando-se as seguintes:
 
1)    Na identificação da constatação foi acrescentada a possibilidade de referenciar Requisitos Legais e Outros, à semelhança das referências existentes aos requisitos da norma.
 
2)    Na análise de resultados das avaliações de satisfação dos clientes, os comentários feitos pelo cliente aos parâmetros de avaliação, ou outros campos de texto, passam a ter o link para a respetiva avaliação que lhes deu origem.
 
3)    Nos planos de formação, foi retirada a limitação do número de caracteres do Plano Curricular.
 
4)    Nova funcionalidade para definir responsáveis (colaboradores, grupos e funções) nos Tipos de Fornecedores.  Os avisos dos planos de avaliações periódicas dos fornecedores passaram a ser enviados diretamente para os responsáveis do tipo de Fornecedor associado, caso estejam definidos. Caso contrário, serão enviados para o responsável do módulo. O mesmo se aplicará aos avisos dos documentos controlados de um determinado fornecedor.
 
5)    Os planos de avaliação periódica de Fornecedores, definidos anteriormente nas configurações do módulo, estão agora centralizados numa nova opção "Avaliação e Qualificação / Planos de Avaliações".
 
6)    O planeamento de avaliações periódicas de fornecedores foi alterado para que seja possível definir:  a) Início e fim do plano; b) Planos diretos a fornecedores, sem necessidade de definição do seu tipo.
 
7)    Na ficha do Documento e do Requisito Legal existe agora a pré-visualização do(s) documento(s) anexado(s) caso se trate de um PDF ou imagem.