Notícias


uebe.Q versão 11.2

A versão 11.2 contempla alterações nos módulos de Gestão do Risco, Formação, Auditorias e Monitorização e Medição, destacando-se as seguintes:
1)    Novos relatórios relativos ao módulo de Gestão do Risco, com filtragem por datas de análise e/ou de ação: a) origem dos Riscos/Oportunidades; b) nº de Riscos e Oportunidades identificados; c) tipo e número de ações resultantes da análise de Riscos e Oportunidades.
2)    Novos relatórios relativos ao módulo de Formação, com filtragem por datas de identificação das necessidades: departamentos, individuais ou individuais com contagem de temas.
3)    Criada nova opção para inativar contactos (clientes, fornecedores e entidades). Ao inativar um fornecedor, por exemplo, este deixa de estar visível na listagem de fornecedores a avaliar, mantendo-se no entanto o  histórico para consulta.
4)    No módulo de auditorias é agora possível configurar novos "Géneros de Auditorias" à medida do utilizador, complementando os já existentes. Por exemplo, auditorias de prevenção de pestes, a cantinas, etc.