Notícias


uebe.Q versão 11.3

A versão 11.3 do uebe.Q inclui novas funcionalidades na gestão documental, estrutura organizacional e alterações no modelo de licenciamento.

Na gestão documental é agora possível anexar outros documentos, quer para auxiliar a visualização ou interpretação dos documentos controlados, quer para suportar documentos de trabalho (por exemplo, registar, de forma controlada, o documento word que deu origem ao pdf distribuído pelos colaboradores). Os documentos de trabalho ficarão apenas disponíveis no formulário de alteração, enquanto que os documentos de visualização poderão ser consultados no detalhe do documento ou na ficha de procedimento, quando aplicável. Estes documentos serão copiados para as novas versões.

As fichas de Colaborador e Utilizador estão agora juntas numa área de gestão integrada, num formulário único, simplificando o processo de criação e manutenção. Da mesma forma, as listagens e pesquisas de colaboradores passaram a incluir a informação do utilizador associado. Esta alteração implicou reformulação de opções, nomeadamente "Tipos de Contrato" e "Regimes de Duração de Trabalho”.

A validação do número de licenças, para Clientes com opção de utilizadores fixos, passou a ser feita pelo número de utilizadores ativos e não pelo número de utilizadores com Login definido.