Notícias


uebe.Q versão 11.4

A versão 11.4 do uebe.Q deu prioridade às sugestões de Clientes relativas a Fornecedores, Satisfação de Cliente e Constatações.

No módulo de Fornecedores, para sistemas que utilizem deméritos, passa a ser possível imputar deméritos no momento do registo de uma ocorrência ao fornecedor (Não Conformidade, Reclamação, etc.) com origem direta neste módulo ou a partir de uma reclamação de Cliente. Na zona de administração será possível definir diferentes deméritos a aplicar, de acordo com o tipo de ocorrência.

Tendo em conta a necessidade de atualização de nomenclaturas, na Satisfação do Cliente, o termo “Consumidor” passou a ser referido como “Parte interessada/Consumidor”.

Na ficha de uma constatação foi incluída a possibilidade de identificar o departamento responsável por essa constatação, passando as análises já existentes a incluir a ligação aos departamentos da organização, de forma direta ou indireta. Por exemplo, as pesquisas poderão incluir não só o departamento identificado, como também os seus departamentos descendentes.